Infraestrutura |

Importantes corredores viários de Maranguape I serão beneficiados por obras de recapeamento asfáltico

A Prefeitura do Paulista começou a tirar do papel um importante pacote de obras de recapeamento asfáltico no bairro de Maranguape I. A ação vai beneficiar os principais corredores viários da localidade, garantindo mais fluidez ao trânsito e tranquilidade aos motoristas.

A primeira via a ser contemplada foi a Av. Colibri que possui mais de 800 metros de extensão. O serviço na pista começou na altura rotatória e seguiu em direção ao cruzamento com a Av. Nelson Ferreira. O recapeamento asfáltico está deixando a via um verdadeiro “tapete”.

O morador do bairro Antônio Anacleto da Cunha está acostumado a passar pela via diariamente. “Sempre passo por aqui para ir no mercado. Estou percebendo uma melhora muito grande por aqui. Graças a Deus agora está uma beleza. Vou andar com muito mais tranquilidade”, destacou.

Além da Av. Colibri, a gestão municipal vai recapear as avenidas Nelson Ferreira, Manoel Quirino Tavares, Brasil, e a Rua 46. Vias consideradas importantes para a mobilidade no bairro.