IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Operação Inverno segue preparando Paulista para o período chuvoso

Dando continuidade nas ações que visam prevenir a população dos efeitos nocivos da chuva, equipes coordenadas pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista estão, nesta sexta-feira (19), trabalhando na limpeza dos canais da Av. B, em Maranguape II, e 18 de Agosto, em Jardim Paulista Baixo. O serviço está sendo feito de forma manual, sem o auxilio de máquinas.

Nos dois locais, a remoção do entulho e do lixo está sendo realizada por 15 servidores. A dona de casa, Maria Auxiliadora Fernandes, 58 anos, ficou satisfeita com o trabalho que vem sendo na Av. B. “Trabalho muito importante, que evita alagamento e inundação. Falta à própria população colaborar com a manutenção e não jogar lixo no canal”, afirmou Maria que mora há mais de 30 anos na Rua sete, em Maranguape II.

Ao todo, 35 canais estão localizados no território do município. A expectativa da equipe de Serviços Públicos é concluir a limpeza e a remoção de entulhos em todos eles até meados do mês de setembro. Morador de Jardim Paulista Baixo, o comerciante Ernandes Mendes de Melo, 57 anos, ficou satisfeito com a limpeza que vem sendo realizada no canal 18 de Agosto.

“Serviço que com certeza vai beneficiar muito a gente aqui, principalmente, com a essa aproximação do período chuvoso. Além de evitar alagamentos, a limpeza no canal é importante para a nossa saúde, evitando a proliferação de algumas doenças”, concluiu. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441