Serviços Públicos |

Ações de manutenção seguem beneficiando vários pontos no Paulista

A equipe da Sec. Executiva de Serviços Públicos do Paulista continua trabalhando forte para garantir a manutenção da cidade. Com servidores espalhados em diferentes pontos, a Prefeitura tem realizado ações para recuperar trechos danificados de via, capinação, varrição e pintura de meio fio.

Nesta terça-feira (09), tem equipe da operação Tapa Buracos trabalhando na Av. Brasil, próximo a CEMEDI Tio Roberto; em Jardim Paulista Baixo, na esquina da Rua 51; e no bairro do Nobre, próximo a Secretaria Municipal de Administração.

Também tem equipes dispersas fazendo capinação, varrição e pintura de meio fio na AV. F em Maranguape II; na Estrada do Frio próximo ao girador que dá acesso à PE-22 e na própria PE-22 no trecho que vai do Via Mar ao Clube Tamarindu´s.

Para fazer uma solicitação a Sec. Executiva de Serviços Públicos do Paulista, o morador deve discar o número 3437-2314, ou utilizar o aplicativo de celular “Paulista Conectada” que funciona os sete dias da semana, 24h por dia.