Obras |

Em Paulista, obra de pavimentação segue em ritmo acelerado

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos segue trabalhando por toda a cidade. Uma das ações é a pavimentação do trecho da Avenida Paulista, nas proximidades do terminal de ônibus de Arthur Lundgren I. O serviço beneficia um trecho com cerca de 200 metros de extensão e segue em ritmo acelerado.

Marinalva Costa é moradora e está achando excelente a iniciativa da prefeitura. “A prefeitura está realizando um sonho da nossa comunidade, que é esse calçamento. Essa pavimentação vai trazer muitos benefícios para nossa comunidade. Faz muito tempo que esperávamos por esta obra. Era água que só aqui na rua. Meu marido mesmo é deficiente visual, e os buracos atrapalhavam o ir e vir dele. Ele, inclusive, já chegou até a cair em um desses buracos. Por isso, eu estou achando muito boa essa obra que estão fazendo aqui”, concluiu.

José Carlos, popularmente conhecido como Cal, é comerciante e possui uma loja de artigos para bicicletas. Ele relata os benefícios da pavimentação para os moradores. “A realização dessa obra vai ser muito boa para nós, visto que nos períodos de chuva nós sofríamos muito com a lama, e agora, com o calçamento, nós teremos dias melhores”.

Ainda no bairro de Arthur Lundgren I, a prefeitura entregou recentemente a primeira etapa do novo Complexo do Mangueirão, que passa a contar com uma praça, playground e uma quadra novinha, e está trabalhando também na pavimentação da Rua São Jorge, que em breve será entregue à população.