IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista segue realizando ações de manutenção por toda a cidade

Durante este período de pandemia, a equipe da Sec. Executiva de Serviços Públicos do Paulista segue trabalhando forte para garantir a manutenção da cidade. Com efetivos espalhados em diferentes pontos, além de garantir a conservação do município, a Prefeitura tem conseguido realizar ações que visam prevenir a população dos efeitos nocivos da chuva.

Nesta quarta-feira (27), tem equipe da operação Tapa Buracos trabalhando na Av. Brasil, em Maranguape I; e no bairro do Nobre, próximo a Secretaria Municipal de Administração. Tem serviço de recapeamento asfáltico sendo feito na Rua Paranatama, no Conjunto Beira Mar.  

Também tem equipes dispersas fazendo a limpeza no canal da Rua 12, em Maranguape I; no Canal do Fragoso, próximo ao cemitério Morada da Paz, no Canal da Rua Vietnã do Norte, em Pau Amarelo; e no Canal da Hadan, em Jardim Paulista Baixo.

Para fazer uma solicitação a Sec. Executiva de Serviços Públicos do Paulista, o morador deve discar o número 3437-2314, ou utilizar o aplicativo de celular “Paulista Conectada” que funciona os sete dias da semana, 24h por dia. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441