Desenvolvimento Urbano |

Saiba o que fazer para denunciar comércio irregular e aglomeração de pessoas no Paulista

Estamos chegando no final de semana, período em que as pessoas geralmente costumam querer dar uma fugidinha do isolamento social. Mas infelizmente isso ainda é muito perigoso para todos. Por conta disso, a Prefeitura do Paulista decidiu reforçar os contatos disponibilizados para a população denunciar aglomerações e comércio não essencial em funcionamento.

No Paulista, três números estão disponíveis para a população relatar estes casos. O primeiro é o 190 da Polícia Militar, o segundo é o 153 da Guarda Municipal, já o terceiro é o 9.9635-0392 da Diretoria de Controle Urbano (DCU) do município. Todos os contatos estão funcionando em regime de plantão para atender as demandas da população.

Além dos três números, a população pode relatar o desrespeito as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus por meio do aplicativo de celular “Paulista Conectada”. A ferramenta digital também funciona 24h por dia, durante os sete dias da semana.