Servidor |

Saúde do Paulista e Cipoma apreendem carne de jumento e armas de fogo em abatedouro clandestino

Fiscais da Vigilância Sanitária do Paulista e policiais da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente Ambiente (Cipoma) apreenderam, no início da tarde desta quarta-feira (31.12), 750 kg de carne de jumento e duas armas de fogo. A ação foi realizada num matadouro clandestino localizado na Estrada de Mumbeca, proximidades do Sítio do Picapau Amarelo, zona rural do município. As equipes resgataram, ainda, 22 jumentos que também estavam prontos para o abate. A carne seria destinada a alguns comerciantes da comunidade do Córrego do Jenipapo, no Recife, e outras cidades da Região Metropolitana. Os suspeitos se encontram na Delegacia do Paulista. A carne vai ser incinerada no Matadouro Municipal, no bairro do Catolé.