Esportes |

Paulista sedia 1ª Corrida e Caminhada Koban da Polícia Militar

Na manhã deste domingo (15.12), foi dada a largada para 1ª Corrida e Caminhada Koban do 17º Batalhão da Polícia Militar. Cerca de 80 atletas participaram do evento, entre militares e público em geral.

O evento que teve caráter beneficente, no ato da inscrição, os organizadores receberam doação de alimentos não perecíveis. “ O objetivo foi promover uma interação entre os militares e as pessoas. Tudo o que for arrecadado será doado para as comunidades carente de Maranguape I”, disse a organizadora do evento e soldado da PM Thaísa Antão.

O início da prova aconteceu na Praça Emílio Russel, em Maranguape I. Em seguida, os corredores seguiram em direção ao Parque das Paineiras. A caminhada teve o percurso de 2,5 km, já a corrida, os participarem fizeram o trajeto de 7km.

Os atletas que completaram o percurso receberem no local da chegada  uma medalha de participação e os vencedores, os troféus. A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Paulista.

Vencedores:

Masculino: