Obras |

Prefeito e Governador entregam obras de requalificação e duplicação da Ponte do Janga e PE-01

O prefeito do Paulista, Junior Matuto e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, entregam oficialmente as obras de requalificação e duplicação da Ponte do Janga e da PE-01, a sinalização de trânsito ao longo da rodovia, além da nova iluminação em lâmpadas de LED. A solenidade acontece, nesta sexta-feira (13.12), às 11h, ao lado da ponte.

Considerada a obra de requalificação viária mais importante do Litoral Norte, a duplicação de 4,5km da PE-01 e da Ponte do Janga custou R$ 17 milhões aos cofres públicos. Este montante é fruto de um convênio entre a gestão municipal e o governo estado.

SERVIÇO:

O QUE – Prefeito e governador entregam obras de requalificação e duplicação da Ponte do Janga e PE-01;

QUANDO – Nesta sexta-feira (13.12), às 11h;

ONDE – Ao lado da Ponte do Janga (rodovia PE-01).