IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Assuntos Jurídicos e Procuradoria |

Nova diretoria da Associação dos Procuradores do Paulista toma posse no município

A nova diretoria da Associação dos Procuradores do Município do Paulista (APMP) tomou posse durante cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (30.11). O evento, que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal Vereador Adolfo Pereira, Centro da cidade, reuniu servidores, procuradores e demais autoridades do Estado. A nova gestão, que estará à frente da APMP no biênio 2016/2018, terá Arisson Coutinho Reis como presidente e Josiel Lucena como vice- presidente. 

Em seu discurso de posse, o presidente Arisson Coutinho, falou sobre a sua expectativa em assumir a nova diretoria. “Nosso maior objetivo vai continuar sendo o de melhorar a nossa atuação na defesa da Defensoria Pública. Também pretendemos aprimorar as conquistas já alcançadas pela Procuradoria Municipal, além de aumentar o conhecimento da equipe para melhor atender os interesses do município”, completou.

De acordo com o secretário de Assuntos Jurídicos do Paulista, Francisco Padilha, o município está bastante satisfeito com o serviço que vem sendo feito através dessa associação. “Procuramos buscar sempre o aprimoramento das ações realizadas pelos nossos procuradores. Foi nessa gestão do prefeito Junior Matuto que conseguimos melhores condições de trabalho e a valorização dessa categoria, e isso só tende a crescer, pois trabalhamos com compromisso e seriedade”, ressaltou. 

Também presente na solenidade, o representante da OAB de Pernambuco Renato Valença, elogiou e agradeceu a cada membro da atual Diretoria pela gestão bem-sucedida. “Eu não tenho dúvida de que temos na Procuradoria da cidade do Paulista um dos corpos técnicos mais qualificados do Estado, que dão ao governo uma tranquilidade e uma segurança jurídica na implementação das suas políticas públicas. Aqui vemos o trabalho de uma administração pública que se conduz efetivamente com base nos princípios da juridicidade, da moralidade e da eficiência”, declarou.

Ainda estiveram presentes no evento, o Presidente da Federação Pernambucana de Procuradores Municipais, Leonardo Aguiar, o ex-secretário jurídico do Paulista, Flávio Régis, além de procuradores dos municípios de Olinda, Camaragibe e Recife.

 

Confira abaixo os integrantes da Diretoria da APMP, biênio 2016/2018

 

Presidente: Arisson Coutinho Reis

 

Vice-presidente: Josiel Lucena

 

Diretora de Evento: Azenath Paula da Silva

 

Diretora Administrativa: Ivone Cabral de Araújo 

 

Diretora Geral: Lyudmmilla Sardinha

 

Tesoureiro: Dimitri Teles

 

Presidente do Conselho Consultivo: Rodrigo Moraes

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441