Saúde |

Em Paulista, Policlínica Correia Mandu passa por manutenção

Manutenção do telhado, capinação da área externa e pintura geral são alguns dos serviços que foram feitos na unidade

No bairro de Maranguape II, em Paulista, a Policlínica Correia Mandu está com um trabalho avançado de manutenção da unidade de saúde, onde vários serviços foram executados visando a melhoria na estrutura e no atendimento aos usuários. Na unidade de saúde, vários serviços foram feitos como: manutenção do telhado, capinação, pintura das grades, paredes, muros e portas.

A reforma também consiste na troca de cerâmica, fechaduras, caixa d’água e reservatório inferior, e outros ainda serão concluídos, como a troca de portas, manutenção da instalação elétrica e recolocação dos ar-condicionados em todos consultórios.