Infraestrutura |

Infraestrutura do Paulista apresenta projeto do novo Colégio Firmino da Veiga ao Conselho Escolar

Unidade de ensino será uma das mais modernas da RMR

Representantes da Prefeitura do Paulista se reuniram, nesta quinta-feira (11.04), com integrantes do Conselho Escolar do Colégio Municipal José Firmino da Veiga. Durante o encontro, o secretário de Infraestrutura, Lídio Valença, apresentou o projeto de construção do novo prédio no lugar da unidade atual. O equipamento será um dos mais modernos da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O Firmino da Veiga contará com 24 salas de aula, biblioteca, espaço de informática, quadra de esportes, setor de música, entre outras estruturas.

Além do secretário Lídio Valença, participaram a secretária de Educação, Kátia Clemente, a arquiteta da pasta, Izabel Nogueira, o presidente do Conselho Escolar, Jozias Vasconcelos, e demais conselheiros.

O projeto de modernização do colégio também será apresentado aos professores da unidade.