IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Parceria entre Paulista e MPPE promove vagas para menor aprendiz 

O programa tem como objetivo principal incluir adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade 

Nesta quinta-feira (11/04) representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista e do Ministério Público de Pernambuco foram recebidos pela coordenadora de Recursos Humanos, Joselita Vieira e o subgerente Maciel Gomes, do Mix Mateus, no Janga. O encontro teve como foco apresentar o Programa ‘MPPE Parceiro da Aprendizagem’, que tem como objetivo incluir adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, egressos ou em cumprimento de Medidas Socioeducativas nas casas de acolhimento institucional do município. 


Uma das principais atividades do programa é o incentivo e a capacitação de empresas ou indústrias sediadas na cidade para que contratem através do Jovem Aprendiz. A iniciativa busca garantir o acesso do público às cotas definidas na Lei 10.097/200 e promover a inclusão social. 


De acordo com a promotora da Infância e Juventude do Paulista, Rafaela Melo, as empresas parceiras que aderirem ao programa serão certificadas pela 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania do Paulista como “Empresas Solidária Parceira da Aprendizagem”, ao final das contratações oriundas da Promotoria. 


“É mais uma visita que a promotoria faz juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico aqui ao Mix Mateus, na unidade do Janga, para conversarmos sobre aprendizagem, mostrar o trabalho desenvolvido pela promotoria. Estamos saindo bem otimistas com a perspectiva de contratação de 10 jovens, sendo 5 para a unidade do Janga e 5 para a unidade de Maranguape. Enviaremos a relação desses jovens para que eles possam fazer a seleção e a contratação”, celebrou a promotora.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441