Gabinete do Prefeito |

Mercado Público de Paulista atrai grande público com vendas de pescados durante a Semana Santa

Vendas seguirão até o próximo Sábado de Aleluia

O Mercado Público Tiradentes, localizado na área central da cidade, tornou-se o destino preferido para moradores locais e visitantes em busca de peixes frescos e crustáceos, durante o período da Semana Santa.

Com uma variedade de opções frescas, o Mercado tem sido a escolha principal para aqueles que desejam garantir produtos de qualidade para suas refeições durante a celebração da Semana Santa.

Prevendo a alta demanda durante a Semana Santa, o Mercado Público Tiradentes estendeu seu horário de funcionamento até às 17h na sexta-feira (29.03), e no Sábado de Aleluia, proporcionando mais oportunidades para os consumidores adquirirem seus produtos preferidos.

Já no Mercado Público Governador Eduardo Campos, localizado no bairro de Paratibe, a feira de pescados, será realizado na próxima sexta-feira (29.03).

Fotos: Gloria Marques