Gabinete do Prefeito |

Confira o abre e fecha do feriado da Semana Santa em Paulista

Mercados públicos vão funcionar normalmente. Já as repartições públicas terão ponto facultativo a partir da quinta-feira (28/03)

A Prefeitura do Paulista, de acordo com o decreto n.º 025/2024, declarou ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira (28/03). Durante o feriado da Semana Santa, algumas atividades municipais sofrerão alterações. Nesses dias, funcionarão apenas os serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde.

O atendimento será normal de quinta (28/03) a domingo (31/03), das 8h às 18h, nos mercados públicos, para movimentar a economia e o comércio de pescados para essa época.

Na área de saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia.