IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Paulista lança projeto Barriga Cheia para mulheres gestantes e puérperas

Iniciativa faz parte do Programa Paulista + Social, da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos



Com o objetivo de promover ações voltadas para mulheres gestantes do município do Paulista, será lançado, nesta sexta-feira (22/03), o Projeto Barriga Cheia. O evento acontecerá, às 14h, no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Avenida Brasil), 222, em Maranguape I. 


O Projeto Barriga Cheia visa apoiar integralmente adolescentes e jovens gestantes em situação de vulnerabilidade social entre 14 e 25 anos de idade. A iniciativa faz parte do Programa Paulista + Social, que envolve também os serviços que serão lançados ao longo do mês de março, como o Projeto Cozinha Comunitária, o Família Acolhedora, além do recém- inaugurado Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (POP). 


De acordo com a Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista, a iniciativa pretende desenvolver um acompanhamento a partir do primeiro mês de gestação até o puerpério, por meio de ações de acolhimento, prevenção e apoio no desenvolvimento social, orientações e encaminhamentos para cursos profissionalizantes, além de cuidados com os filhos e sexualidade, dentre outros. 


Para usufruir do serviço, é preciso atender a alguns critérios, como ter idade entre 14 e 25 anos, em situação de vulnerabilidade social, possuir Número de Inscrição Social (NIS), ser munícipe do Paulista, estar disposta a participar das atividades, orientações e palestras propostas e realizar o acompanhamento pré-natal.


Serviço:


O que: Lançamento do Projeto Barriga Cheia;

Quando: Dia 22/03, às 14h;

Onde: Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Avenida Brasil), 222, em Maranguape I.


Foto: Wagner Santos / Prefeitura do Paulista


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441