Políticas Sociais |

Prefeitura do Paulista oferta roda de conversas sobre assistência social

Todos os CRAS serão contemplados

A Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista, em parceria com o INSS do município, está realizando rodas de conversa com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em todos os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do território do Paulista e no Centro de Convivência e Cidadania do Beira Mar.

As palestras já foram realizadas nos CRAS 1 e 2, com o tema: "Diálogos sobre assistência social e previdência: compreendendo particularidade do Benefício de Prestação Continuada, acesso à pensão por morte e prova de vida". A perspectiva é de também contemplar os demais CRAS com próximas rodas de conversa até maio.

Fotos: Stephannie Targino / Prefeitura do Paulista