IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza dragagem de canais em Paulista

Objetivo é facilitar o funcionamento do sistema de drenagem

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista está realizando, nesta quarta-feira (20/03), uma ação de dragagem no Canal da Malária, na Mirueira. Nesse procedimento de limpeza, o trabalho envolve a retirada de sedimentos como: terra, rochas e lixo. O serviço faz parte da Operação Inverno, que tem  o objetivo de desobstruir canais, canaletas e galerias, para prevenir a ocorrência de alagamentos no período de chuvas intensas no município.


Outros pontos também estão recebendo o trabalho de limpeza. No bairro de Maranguape I, a atividade foi realizada no canal da Travessa da Rua 46, na comunidade Sítio do Jorge. O serviço conta com o uso de equipamentos como escavadeira hidráulica, retroescavadeiras bem como há uma equipe de agentes de limpeza  manual. 


O serviço de limpeza de canais também foi desenvolvido no giradouro de  Maranguape I, na Travessa da Av. B, em Maranguape II, e na Comunidade Nossa Prata, também em Maranguape II. Além disso, foi iniciado o serviço de desobstrução de galerias na Rua 112, em Jardim Paulista, e na Avenida A, em Maranguape II.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441