Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Gestão Municipal do Paulista dá as boas-vindas a mais um empreendimento no município

Academia de ginástica On Fitness foi inaugurada no bairro da Conceição

Paulista ganhou mais um empreendimento comercial que está gerando mais emprego e renda para a população. Foi inaugurada nesta terça-feira (19/03), na Galeria Malibu, na rodovia PE-22, bairro da Conceição, a academia de ginástica On Fitness, que ocupa uma área de 1.100m². O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, esteve na inauguração, representando o prefeito Yves Ribeiro.

A academia dispõe de equipamentos modernos, instrutores especializados e muito conforto para os frequentadores. Os proprietários, Gustavo e Guilherme Gomes de Melo, apostam nesse diferencial para o sucesso do empreendimento. “Estamos felizes pela inauguração desse espaço que vai proporcionar saúde e bem-estar para os nossos clientes”, afirmou Gustavo Gomes.

Para o secretário Raimundo Lopes, a chegada de mais um empreendimento a Paulista é uma prova do crescimento econômico do município. “Felicitamos os proprietários por apostar em Paulista como um excelente local para se investir e gerar emprego e renda. Paulista não para de receber empresas dos mais diversos setores, provando que estamos no caminho certo”, disse.