Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Grupo Mateus inaugura segunda loja em Paulista

Empreendimento gera 300 empregos diretos no município

Foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira (15/03), a segunda loja do Grupo Mateus em Paulista. A unidade fica na rodovia PE-22, no bairro de Maranguape I. No mesmo local foi aberta também a Eletro Mateus, voltada para eletroeletrônicos. A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Yves Ribeiro, do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Carlos Santana, vereadores e secretários municipais. O presidente do Grupo, Nilson Mateus, acompanhado de diretores, gerentes e fornecedores, cortou a fita inaugural.

A unidade do Mix Mateus está empregando 300 pessoas. De acordo com Nilson Mateus, o grupo conta com 3.000 colaboradores em Pernambuco e 60.000 no país. “Paulista nos acolheu muito bem. Agradeço à gestão municipal pelo apoio que recebemos. Nosso investimento no município não vai ficar só nessas duas lojas. Vamos abrir mais duas unidades aqui”, afirmou.

“Precisamos do empreendedor para tocar o estado. Quando mais ambiente propício para fazer negócio, melhor para Pernambuco”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado Carlos Santana.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, afirmou que a orientação dada pelo prefeito Yves Ribeiro a todos secretários é que tem proporcionado a vinda de novas empresas para o município. “Estamos muito felizes pelo fato do Grupo Mateus ter escolhido investir em Paulista. Em pouco tempo serão os maiores empregadores do município”, pontuou.

O prefeito Yves Ribeiro, por sua vez, afirmou que Paulista tem oferecido condições para que os investimentos cheguem ao município. “Agradeço em nome do povo de Paulista a chegada de mais um empreendimento que está gerando muitos empregos para o município. Fico mais feliz ainda pelo fato de que outras lojas estão em curso”, concluiu.

Fotos: Eudes Pereira