IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Com visão de futuro, prefeito Yves Ribeiro moderniza Procuradoria Municipal do Paulista

Órgão vai utilizar o sistema Attus que é um dos mais avançados do país

Com a presença do prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, a Procuradoria Geral Municipal finalizou nesta quinta-feira (14.03), o treinamento para a utilização do moderno sistema Attus. A ferramenta inovadora, é uma das mais avançadas do país, vai simplificar as atividades dos procuradores, oferecendo segurança e potencializando os resultados do órgão. 


Dentre as inúmeras vantagens oferecidas, destaca-se a integração direta com o Tribunal de Justiça, permitindo o recebimento de citações e intimações eletrônicas. Além disso, o ajuizamento e protocolo de petições intermediárias.


O Procurador Geral Municipal, Geraldo Lima, pontuou que a implantação da tecnologia de ponta vai trazer eficiência, diminuição dos prazos processuais, entre inúmeras vantagens. "Para a população será um grande benefício. Com a ferramenta, poderemos arrecadar de forma eficaz e oferecer mais serviços aos paulistenses", frisou Geraldo.


O prefeito Yves Ribeiro comentou sua satisfação com esse momento e agradeceu aos procuradores pelo compromisso com a Gestão Municipal. "A gente planta o que colhe, essa estrutura ainda é pequena mediante o que vocês representam para servir os que mais precisam", destacou.


A Procuradora Ivone Cabral, salientou que o Prefeito promoveu concurso público para Procurador no município em 2005 na sua gestão anterior, e agora, com visão de futuro, implementa a modernização dos serviços. "É um marco que ficará para a  história do Paulista, finalizou Ivone.


A utilização da solução Attus e sua inteligência artificial contribuirão para otimizar a gestão de processos judiciais e tornar as informações mais acessíveis e transparentes para os cidadãos.


Uma das características mais elogiadas do Attus é a sua capacidade de automatização, que inclui a classificação automática de citações, intimações e petições iniciais conforme o inteiro teor, sugerindo as manifestações necessárias com seus respectivos prazos. 


O sistema também realiza a distribuição automática de processos e intimações, garantindo um equilíbrio na carga de trabalho entre os procuradores.


A assinatura digital em lote das manifestações elaboradas automaticamente com protocolo eletrônico integrado é outra funcionalidade que otimiza o fluxo de trabalho.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441