Gabinete do Prefeito |

Projetos do governo Yves Ribeiro estão na final do Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae

Gestão concorre em duas categorias

Os projetos Prefeitura nas Comunidades e Acredita Paulista, desenvolvidos pela Gestão Municipal do prefeito Yves Ribeiro, estão na final do Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae. O primeiro concorre na categoria Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo, e outro na Inclusão Produtiva.

As iniciativas têm a participação das secretarias de Planejamento e Gestão; Obras e Serviços Públicos; Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, além da Secretaria Executiva da Mulher.

A divulgação do resultado, pelo Sebrae, ocorrerá no próximo dia 18 de abril, durante o Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

CAMPEÃO - No ano de 2010, como gestor do Paulista, Yves Ribeiro, conquistou o Prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae.