Desenvolvimento Urbano |

Ação de combate à poluição visual é realizada no Paulista

Placas, faixas e cartazes irregulares foram recolhidos durante a fiscalização

A Prefeitura do Paulista vem realizando, ao longo do mês de março, ações de fiscalização de combate à poluição visual na cidade. Na manhã desta terça-feira (12/03), a operação aconteceu na Avenida Cláudio Gueiros Leite (PE-01), no bairro do Janga.

Na iniciativa de qualificação da paisagem urbana, os agentes da Diretoria de Controle Urbano (DCU) recolheram placas, faixas e cartazes expostos irregularmente ao longo da via. Outros bairros também foram contemplados, como: Jardim Paulista Baixo, Paratibe, Nossa Senhora da Conceição e Pau Amarelo.

“Estamos fazendo uma limpeza visual da cidade, até então vamos dar prioridade nos principais corredores, principalmente na PE-01, que é uma das avenidas mais movimentadas do município” ressalta o chefe de fiscalização do DCU, Major Aurélio Menezes.

Caso a população queira realizar denúncias acerca desse tipo de irregularidade, é possível entrar em contato com o Setor de Fiscalização de Controle Urbano, através do telefone (81) 99836-9888, para mensagens via WhatsApp.