Desenvolvimento Urbano |

Paulista combate poluição visual

Grandes corredores estão na rota da operação

Ruas e avenidas do Paulista estão recebendo a fiscalização da Diretoria Municipal de Controle Urbano (DCU). O objetivo da ação é coibir a poluição visual na cidade.

As equipes atuam na remoção de placas, faixas e diversos tipos de anúncios colocados, irregularmente, em postes e paredes dos principais corredores da cidade.

O trabalho é monitorado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente. A atividade é coordenada pelo Major Aurélio.

DENÚNCIAS - O público pode denunciar a prática de poluição visual na cidade, através de mensagens para o WhatsApp 9.9836.9888, da Diretoria de Controle Urbano (DCU).