Gabinete do Prefeito |

Confira o abre e fecha em Paulista no feriado da Data Magna

Serviços essenciais funcionarão normalmente, como coleta de lixo e atendimento urgente de saúde

No feriado estadual da Data Magna, que acontece nesta quarta-feira (06/03), alguns serviços municipais sofrerão alterações. Neste dia, funcionarão apenas os serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde.

No feriado, o Mercado Público Eduardo Campos, em Paratibe, terá seu horário de funcionamento reduzido, ficando aberto somente até o meio-dia. O Mercado Público Tiradentes, no Centro, não funcionará na Data Magna. A limpeza urbana funcionará como nos fins de semana, apenas com uma redução de 20% do número de trabalhadores.

Já na área de saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia.