Finanças |

Em Paulista, prazo para pagamento de IPTU 2024 com até 30% de desconto entra na reta final

Prazo termina no dia 11 de março

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da cidade do Paulista devem ficar atentos. O para pagamento do tributo com desconto de até 30% (trinta por cento) termina no dia 11 de março.

Aproximadamente 92 mil carnês foram entregues pelos Correios. Os munícipes que não receberam o documento em suas residências ou tiveram o carnê extraviado podem fazer a impressão do mesmo no portal do contribuinte da Prefeitura no endereço eletrônico https://www.paulista.pe.gov.br/site/.

Além da cota única com desconto de até 30% (trinta por cento), foi disponibilizada a opção de pagamento parcelado em nove vezes, com a primeira parcela para 11 de março e a última parcela para o mês de novembro de 2024.

A Secretaria de Finanças do Paulista atende presencialmente os contribuintes, sem necessidade de agendamento prévio, no térreo do Paulista North Way Shopping, com atendimento ao público das 8h às 16h. Outra opção de atendimento são o WhatsApp 81.99635.0589 (para mensagens) e o fone: 81.99635.0491 para ligações.