IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Secretário de Economia de Pernambuco confirma presença no 1° Fórum Internacional de Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte

Guilherme Cavalcanti estará no evento que será realizado em Paulista no dia 21 de março

Durante encontro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado, ocorrido na tarde desta terça-feira (27/02), o titular da pasta, Guilherme Cavalcanti, confirmou participação no 1° Fórum Internacional de Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte, que acontecerá no próximo dia 21 de março em Paulista. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulista, Raimundo Lopes, e o executivo da pasta, Jurandir Bezerra, participaram da reunião, junto com a assessora Aline Ramos e o coordenador Luiz Alberto Alves.



“Fico feliz com a iniciativa. Sou um entusiasta do Litoral Norte. Defendo o desenvolvimento da região, inclusive a implantação do Arco Metropolitano, fundamental para o escoamento da produção naquela região”, afirmou Cavalcanti.



O 1° Fórum Internacional de Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte vai reunir gestores públicos do Litoral Norte, secretários de Desenvolvimento Econômico, corpo consular e empresários, com o objetivo de promover uma integração entre os segmentos, fomentando os negócios na região. “Será um evento grandioso e a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco é de grande relevância. Para o nosso primeiro Fórum esperamos contar com a presença da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora Priscila Krause, secretária do Trabalho Amanda Aires, Assuntos Internacionais Rayanne Aguiar e do presidente da Jucepe Gabriel Cavalcante, entre outros.”, afirmou Raimundo Lopes.


Fotos: Eudes Pereira

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441