IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista inscreve projetos no Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae

Resultado será divulgado em abril

Três projetos desenvolvidos pela Administração Municipal do Paulista estão inscritos no Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae. O material foi apresentado, nesta segunda-feira (19.02), ao corpo técnico da instituição organizadora, representada por Ilma Veiga e Ciene Simões. O encontro foi realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, responsável pela adesão ao prêmio.


A cidade vai participar com os projetos de Autonomia Econômica para as Mulheres (qualificação e empreendedorismo), o Projeto Reeducandos e o Prefeitura nas Comunidades.


O primeiro, coordenado pela Secretaria Executiva da Mulher, capacita o público feminino para se tornar empreendedor. A proposta é oferecer alternativas para que as mulheres vítimas de violência alcancem autonomia financeira. 


O Projeto Reeducandos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria Estadual de Ressocialização (Seres), viabiliza a reintegração à sociedade de homens e mulheres do sistema prisional.


A iniciativa conta com 60 apenados e apenadas. O grupo atua na limpeza, capinação, poda, desobstrução de galerias e na manutenção de equipamentos públicos.


O Programa Prefeitura nas Comunidades tem como objetivo levar os serviços da Gestão Municipal até a população de baixa renda. O trabalho, encampado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, envolve as mais diversas pastas que compõem a Prefeitura. 


A divulgação do resultado, pelo Sebrae, ocorrerá no próximo dia 18 de abril, durante Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).


Fotos: Taylinne Barret


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441