Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Concessionária Avelloz Motos se instala em Paulista

Empresa vai absorver mão de obra da cidade

A concessionária Avelloz Motos está ampliando a sua área de atuação com a instalação de uma unidade em Paulista. Nesta quinta-feira (15.02), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, recebeu a responsável pelo RH da empresa, Gisleine Ferreira. O grupo, que já conta com 120 colaboradores, irá absorver mais 20 profissionais residentes no município.

"Paulista está vivenciando o seu melhor momento econômico. A credibilidade do prefeito da cidade, Yves Ribeiro, tem atraído o empresariado. Eles acreditam na gestão municipal. Além disso, as facilidades de licenciamento, a aproximação com o sistema financeiro e a localização estratégica da cidade são fundamentais nesse processo", destacou o secretário.

Foto: Gloria Marques