IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Mais uma empresa chega ao município do Paulista

A Frutas Doce Mel já está com o alvará de licenciamento e tem previsão de inauguração para este mês de fevereiro

Com o objetivo de incentivar a economia e crescimento de Paulista, mais uma empresa chega ao município. Foi assinado nesta quinta-feira (08/02), o alvará de licenciamento de um CD (Centro de Distribuição) da Frutas Doce Mel, empresa distribuidora de frutas, legumes e verduras, que está desde 1997 no mercado atuando em mais de 5 estados do Nordeste. A assinatura do alvará foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, localizada no Centro da Cidade. A previsão é que a empresa comece a operar ainda neste mês de fevereiro. 


A Frutas Doce Mel começou com a produção de Mamão e Abacaxi em Mamanguape-PB, onde se destacou pelas qualidades dos produtos, premiados na Europa. Hoje, as operações envolvem 29 países, com parcerias consolidadas com as melhores marcas de frutas do mundo, presentes em mais de 1250 pontos de vendas ativos.


“Em 2024, a melhor distribuidora de Frutas, Legumes e Verduras do Nordeste inaugura sua nova sede em Paulista-PE, gerando mais emprego e aumentando a capacidade de abastecimento do estado de Pernambuco. Por ano, comercializamos mais de 65 mil toneladas de frutas, que chegam às maiores redes de supermercados do Brasil. O novo CD da Frutas Doce Mel e Trielo representam um novo passo dentro de uma trajetória de sucesso que já dura mais de duas décadas no estado de Pernambuco”, afirmou o coordenador Contábil da Frutas Doce Mel, Jocelino Rodrigues.


“A Doce Mel é uma empresa que tem sede na cidade de Mamanguape na Paraíba, comportando mais de mil funcionários, e para nossa sorte escolheu Paulista para empreender. Ela vai ficar localizada na BR 101 e será uma importadora e exportadora de produtos. Então, pra gente é motivo de prestígio receber uma empresa de tamanha importância como esta”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441