IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista promoverá o 1° Fórum Internacional de Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte de Pernambuco

Evento deve acontecer no dia 21 de março no Paulista North Way Shopping

A cidade do Paulista deverá sediar, no próximo dia 21 de março, o 1° Fórum de Desenvolvimento Econômico Internacional do Litoral Norte. O evento, que reunirá empresários, gestores da região, representes diplomáticos, sistema financeiro e representantes da sociedade civil, acontecerá no Paulista North Way Shopping. O objetivo do evento será promover o intercâmbio entre os municípios da região e os países para futuras parcerias nos âmbitos econômico e cultural.


Na manhã desta quarta-feira (31/01), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca Raimundo Lopes, junto com o secretário executivo Jurandir Filho, recebeu o cônsul de Malta, Thales Castro, que ficou entusiasmado com a realização do evento. “É uma forma de interagirmos com esta região do estado que se apresenta com grande potencial em várias áreas e ao mesmo tempo promovemos um intercâmbio em nível internacional“, disse.

O cenário turístico da região será um dos temas principais do fórum. O Litoral Norte possui diversos atrativos históricos e de lazer que precisam ser conhecidos não só pelos brasileiros, mas também pelo mundo. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulista Raimundo Lopes, o fórum tem tudo para ser um sucesso. “Paulista vive um momento de expansão da sua economia, com crescimento em vários setores, tais como imobiliário, comercial e industrial. Esse fórum poderá ampliar ainda mais os horizontes do município“, disse.
Foto: Glória Marques

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441