Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Prefeitura do Paulista faz mutirão para regularizar escolas particulares

Ação acontecerá nesta quarta-feira (24/01) no Centro Administrativo em Maranguape I

A Prefeitura do Paulista vai realizar um mutirão de atendimento às escolas particulares, nesta quarta-feira (24/01), das 9h às 13h, no auditório do Centro Administrativo, na Avenida Brasil, em Maranguape I, para adequação, agilização e abertura de processo de licenciamento ambiental, sanitário e alvará de funcionamento.

Todas as escolas particulares do município estão sendo convocadas a participar do evento, considerando a obrigatoriedade da obtenção dos referidos documentos. São instrumentos importantes para eliminar, controlar e monitorar os impactos ambientais, perigos, riscos à saúde pública e promover a segurança.

A ação envolve as secretarias de Saúde; Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca; Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (Sedurtma) e de Educação.