Finanças |

Contribuinte de Paulista pode obter até 30% de desconto no IPTU 2024

Serviço já está disponível no site da Prefeitura

Para que o contribuinte possa ficar em dia com seus tributos e realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o serviço já está disponível no site da Prefeitura do Paulista. Além disso, os interessados também podem ir diretamente à Secretaria de Finanças do município, localizada no térreo do Paulista North Way Shopping, no Centro.

O contribuinte pode obter até 30% de desconto no pagamento da cota única do IPTU, que tem o mesmo prazo da primeira parcela: 11/03. Sobre o envio dos carnês aos imóveis, a previsão é de que ocorra até final de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Finanças de Paulista, o contribuinte pode emitir o boleto para o pagamento do IPTU acessando o site da Prefeitura. Ao entrar no site, é só clicar no botão do Portal do Contribuinte e localizar o link para emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), que é o Boleto do Exercício Atual.