IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

CAPS AD de Paulista comemora aniversário de um ano de Grupo de Mulheres

Celebração ocorreu na sede do órgão, no bairro de Maranguape I


Em Paulista, funcionárias e usuárias do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS-AD) Eliane Maria José Aguiar, comemoraram o aniversário de um ano do Grupo de Mulheres. A comemoração aconteceu nesta quinta-feira (18/01), na sede do órgão, que fica localizado na Rodovia PE-22, em Maranguape I, Paulista.


“O objetivo deste grupo foi o de criar um espaço seguro de fala e acolhimento do público feminino”, disse a assistente social do CAPS-AD, Rafaelle Morais.


Na ocasião, as integrantes do grupo puderam prestigiar um banquete com doces e salgados, com tudo que o momento proporciona: alegria, descontração e satisfação. 


O bolo da festa foi feito pela usuária do CAPS-AD, Dayse Janaína. “Estou muito grata a todos que fazem parte do grupo, sobretudo pela grande evolução em todas as usuárias;disse a integrante do grupo.


“O intuito desse grupo partiu da assistente social Rafaele Moraes, após a realização de atendimentos individuais às usuárias, a partir desse momento, conseguimos melhoras significativas no PTS das usuárias que participam do projeto”, explicou a gerente administrativa do CAPS, Eloína Nunes.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441