Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Secretários da Prefeitura do Paulista se encontram com representante da Argentina

Cônsul Julieta Guerra virá ao município para encontro com o prefeito Yves Ribeiro e empresários locais

Com o objetivo de buscar parcerias que possam atrair novos investimentos para Paulista, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, e a secretária de Planejamento e Gestão, Terezinha Mousinho, estiveram nesta sexta-feira (19/01), no Consulado da República Argentina, no Recife, para uma reunião com a cônsul Julieta Guerra. Na ocasião, os secretários fizeram uma apresentação do município, sua economia e suas potencialidades. Paulista recebeu, recentemente, uma empresa que possui relação comercial com o país vizinho, tanto de exportação como de importação.

Do encontro surgiu convite para uma visita a Paulista, prontamente aceito pela diplomata. Ela, por sua vez, formulou convite para que integrantes da gestão municipal, bem como empresários possam visitar a Argentina.

“A Argentina tem uma relação mais estreita com o Sul e Sudeste do Brasil. Nossa missão, como representante diplomática, não só de Pernambuco, mas de outros estados do Nordeste, é mostrar a beleza e as potencialidades que existem mais ao norte desse país“, disse.

“Vamos recebê-la em Paulista num encontro com o prefeito Yves Ribeiro, junto com empresários estabelecidos no município. Essas ações devem produzir bons frutos para a cidade“, afirmou o secretário.