IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Janeiro Branco é vivenciado em Paulista

Policlínica Josino Guerra, em Maranguape I, promove atividades sobre saúde mental

O Janeiro Branco, mês em que se aborda a saúde mental, está sendo vivenciado em Paulista com diversas atividades. Nesta quarta-feira (17/01), a Policlínica Josino  Guerra, situada no bairro de Maranguape I, promoveu ações voltadas para o tema, como palestra, exercícios de alongamento, auriculoterapia e terapia através de Reiki. As atividades foram promovidas pela Secretaria de Saúde do Paulista.


De acordo com a coordenadora do programa Saúde em Movimento e Academia da Saúde, Nataly Sousa, a atividade física contribui muito para a saúde mental. “O exercício físico é um importante auxiliar no tratamento de doenças crônicas e no combate ao estresse”, disse.


Já a terapeuta holística Rosangela Monteiro tratou de pessoas utilizando a terapia Reiki, que busca restaurar o equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo mental e emocional.


A coordenadora das práticas integrativas, Luciana Albuquerque, proferiu palestra em que abordou questões que estão muito em voga na sociedade atual, como emoções, ansiedade e estresses.


“Adorei esse momento que passei aqui, quando pude ter um encontro comigo mesma e aprendi a tratar de diversos problemas internos que estão me afligindo. Agradeço a todos envolvidos nessa iniciativa“, afirmou M. S.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441