Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Parcerias da gestão municipal e iniciativa privada vai garantir descontos nos serviços em Paulista

Considerada uma franquia de sucesso no ramo de beleza, empresa vem ampliando suas unidades em todo país

A cidade de Paulista vem crescendo muito nos últimos anos e atraído investimentos importantes. Para poder formalizar parcerias junto à Prefeitura, empresários e lojistas, com mais opções de serviços para a cidade, as representantes da Browbar, empresárias Cacau Knopp e Lizandra Vitória, foram recebidas, nesta segunda-feira (15/01), pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, na sede do órgão, no Centro.

Considerada uma franquia de sucesso no ramo de beleza, a Browbar vem ampliando suas unidades em todo país e conta com mais de 40 unidades em vários estados. Em Paulista, sua nova unidade foi instalada há um mês, no Paulista North Way Shopping. “O empreendimento é importante pois vai agregar ainda mais o leque de serviços de qualidade em Paulista”, ressaltou a empresária Cacau Knopp.

De acordo com o secretário Raimundo Lopes, a cidade de Paulista tem crescido de maneira grandiosa e os empresários têm visto muitas oportunidades. “A cidade hoje já ultrapassou 40 mil CNPJs. É de grande valia e importância a chegada desse empreendimento. Através das parcerias, a empresa vai garantir descontos para funcionários da Prefeitura, para a CDL e também para os empresários da cidade e para toda população”, pontuou o secretário.

Fotos: Wagner Santos / Prefeitura do Paulista

Divulgação / Browbar - Paulista