Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista e Cufa Pernambuco discutem ações conjuntas

Ideia é potencializar a promoção de atividades na área central do município

Representantes da Prefeitura do Paulista e da Central Única das Favelas (CUFA) em Pernambuco se reuniram, nesta quinta-feira (11.01). O encontro teve como pauta a promoção de um multievento na área central da cidade. A ideia é agregar elementos que impulsionem, sobretudo, o empreendedorismo.

A iniciativa, que deve se chamar Viva o Centro, pretende agregar economia, arte, cultura, esportes, capacitação, ciência, tecnologia, entre outras atividades.

"O nosso objetivo é tornar o Centro do Paulista ainda mais atrativo", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.

O trabalho envolverá diversos setores da Prefeitura do Paulista. A reunião mobilizou as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca; Planejamento e Gestão, além de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil.

Fotos: Gloria Marques / Prefeitura do Paulista