Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Visita à Fecomércio rende parcerias para Paulista

Entidade representa entidades de formação profissional como Senac, Sesc e o Instituto Fecomércio

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista, Raimundo Lopes, esteve na sede da Fecomércio, na manhã desta segunda-feira (08/01), acompanhado do executivo da pasta, Jurandir Bezerra Filho, para uma reunião com o presidente da entidade, Bernardo Peixoto. O encontro contou também com a participação do presidente da FCDL, Eduardo Catão. O objetivo da reunião foi firmar parcerias que possam beneficiar Paulista, bem como estreitar os laços entre o município e a entidade representativa do comércio no estado.

Raimundo Lopes falou sobre o crescimento que Paulista vem experimentando nos últimos anos, tanto em população quanto na área econômica, com o incremento no número de CNPJ e a instalação de empreendimentos comerciais e industriais.

Bernardo Peixoto colocou a Fecomércio a disposição do município do Paulista oferecendo parceria com o Instituto Fecomércio, que entre outras ações trabalha com formação empreendedora. “Nós temos diversos projetos de fomento à economia em áreas como o turismo, por exemplo. Sem falar no Senac e no Sesc, que promovem muitos cursos de formação profissional“, revelou.

Raimundo Lopes classificou o encontro como extremamente positivo. “Seguindo a orientação do nosso prefeito, estamos  fazendo parcerias que certamente trarão muitos resultados para Paulista “, afirmou.

Fotos: Eudes Pereira