Desenvolvimento Urbano |

Prefeitura do Paulista faz demolição de construções irregulares

Ações aconteceram nos bairros do Janga e Maria Farinha

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente do Paulista, através da Diretoria de Controle Urbano, realizou nesta quarta-feira (21.12), a demolição de construção irregular, no Janga, e a retirada de uma invasão, em Maria Farinha.

A demolição ocorreu, em um trecho que não é possível construir por segurança, na Avenida Cláudio José Gueiros Leite. O responsável pela edificação foi notificado com ordem de embargo e por fim, foi expedido o Auto de Demolição.

Já no bairro de Maria Farinha, existia uma barraca com características de caiçara de pescador. No entanto, o espaço vinha sendo utilizado como bar e tinha vários troncos de coqueiros e cobertas de palha.

Para quem quiser apresentas sugestões e reclamações, entrar em contato através do telefone 99836-9888.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista