Ação integrada |

Paulista terá mais uma edição do Programa Esporte e Lazer nas Comunidades em Maranguape I

Atividade será no Parque Emílio Russell, no próximo domingo (17/12)

A Prefeitura do Paulista promove, no domingo (17/12), das 8h às 19h, mais uma edição do Programa Esporte e Lazer nas Comunidades. O evento será no Parque Emílio Russell, no bairro de Maranguape I. As inscrições podem ser realizadas no local.

Através da iniciativa, serão realizadas competições em várias modalidades esportivas, como: ginástica funcional, zumba, futevôlei, futmesa, vôlei, basquete, futsal, damas, dominó, roda de pião, e muito mais.

O trabalho está sendo executado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, Superintendência de Esportes e coordenado pela Secretaria de Administração das Regionais.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista