Serviços Públicos |

Cidade do Paulista ganha iluminação especial natalina

Ruas e praças de vários bairros estão ornamentadas

Em vários pontos do município do Paulista, a gestão municipal está montando a decoração temática, com a iluminação especial para o período natalino. Alguns locais já estão com a iluminação toda montada.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a iluminação especial já pode ser vista na Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista; Praça José Lopes, no bairro de Maranguape II; Praça da Jaguarana, na Jaguarana; Avenida João Pereira de Oliveira (Manepá), Engenho Maranguape; Tururu, que fica no Janga.

Estão iluminados também o Parque Emílio Russel, em Maranguape I; Ecoparque das Paineiras; Prédio da Prefeitura; viaduto da PE-15; orla do Janga; Praça da Vitória e a Rua Siqueira Campos, no Centro.

Ainda está em fase de conclusão, a decoração do Centro Administrativo, em Maranguape I; Parque Aurora, na Aurora, e do bairro de Jardim Maranguape.