Esportes |

Seleção de Futebol de Paulista obteve mais uma vitória na Copa do Interior

Disputa ocorreu no último domingo (08), em Igarassu, contra o time local

A equipe Sub-18 de Paulista, que está disputando a Copa do Interior, jogou neste domingo (08.10), em Igarassu, contra o selecionado local e conseguiu uma importante vitória, pelo placar de 2x1. Os gols foram marcados pelos atletas Thiago e Neto. Com o resultado, o time obteve a classificação para a 2ª fase da competição.

O próximo jogo da equipe, será no próximo domingo (15.10), contra a Seleção de Carpina, às 15h, no Estádio Municipal Ademir Cunha, localizado no Bairro da Aurora, em Paulista. O time tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

Até o momento, a Seleção de Paulista conseguiu sua terceira vitória na Copa do Interior. Além de Igarassu, Paulista também venceu a equipe de Palmares por 2x1. Já contra a Seleção do Cabo, o resultado foi 1x0.

Fotos: Marcus Vinícius