Obras |

Em Paulista, prefeito Yves Ribeiro entrega mais uma rua pavimentada

Rua Irlândia, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, ganhou pavimento, calçadas e nova iluminação

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, entregou, na noite desta sexta-feira (15), a Rua Irlândia, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, totalmente pavimentada, com calçadas construídas e nova iluminação em LED. A travessa da rua do mesmo nome também foi pavimentada, facilitando o deslocamento de pessoas na localidade.

“Estou muito feliz com o calçamento da rua e da travessa, por onde inclusive passa ônibus. Agora ficou melhor para a gente chegar até a PE-22”, comemora o aposentado Antonio José dos Santos.

O prefeito Yves Ribeiro afirmou que outras obras, como a que foi feita na Rua Irlândia, estão sendo realizadas em vários locais do município. “Nos próximos dias vamos entregar a Praça da Coruja, em Nossa Senhora do Ó, ruas em Pau Amarelo, canaletas no Janga e em Maranguape I. O município segue em frente“, disse.