Obras |

Prefeitura do Paulista vai inaugurar rua na Conceição

Serviço compõe o PAP

A Prefeitura do Paulista irá inaugurar, nesta sexta-feira (15.09), às 18h, a pavimentação e drenagem da Rua Islândia e da Travessa de mesmo nome, localizadas no bairro de Nossa Senhora da Conceição. A obra integra o Programa Acelera Paulista (PAP).

O serviço contemplou a rua com 358m de pavimentação e a travessa com 65m. A iniciativa foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura. Já a Secretaria de Obras e Serviços Públicos ficou responsável pela instalação de lâmpadas de LED.

As vias receberam drenagem para captação de águas pluviais; construção de calçadas de pedestres com implantação de rampas para acessibilidade e inclinação adequada, entre outras intervenções.

Morador há cinco anos, o aposentado Marcos Antônio Freire está vibrando com a obra. "De primeiro era muita lama. Agora é só benção".

PAP - O Programa Acelera Paulista está promovendo investimentos em infraestrutura, saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes do município.

Fotos: Lucy Oliveira