Obras |

Em Paulista, Prefeitura constrói canaletas no Janga e Jardim Maranguape para colocar um fim nos alagamentos

Trabalho é coordenado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Com o objetivo de acabar com o alagamento em vias públicas do município, a Prefeitura do Paulista está construindo canaletas na Rua Brejo da Madre de Deus, no Janga; e na 1ª Travessa da Rua 122, em Jardim Maranguape.

“Esta obra, na Rua Madre de Deus, visa canalizar a água para um sistema de drenagem adequado”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas.

Já em Jardim Maranguape, a canaleta escoará a água para um canal nas proximidades, acabando com os constantes alagamentos no local. “Antes a água corria para a casa dos moradores. Agora ela terá para onde correr, livrando a população das enchentes”, afirma a moradora do bairro, Maria José (Mazé).

“Tínhamos muitos transtornos para levar as crianças para escola. Nosso problema de alagamentos agora está sendo resolvido”, comemora a operadora de caixa, Fernanda Xavier.

Fotos:: Eudes Pereira