IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeitura do Paulista intensifica troca de lâmpadas de mercúrio por tecnologia de LED

Foram contemplados o bairro de Nossa Senhora da Conceição e a Avenida Manepá, no Janga

A Prefeitura do Paulista, por meio da Superintendência de Iluminação Pública, vem intensificando a troca de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED. A tecnologia torna a iluminação mais econômica e mais eficiente, além de ser rastreável. 



O bairro de Nossa Senhora da Conceição foi o mais recente contemplado. A requalificação do sistema de iluminação atendeu um total de 206 postes nas ruas da região (Rua Caxambu, Rua Guarinésia, Rua Divinopólis, Rua Divinésia, Rua Coimbra, Rua Carvalhopolis, Rua Carmópolis, Rua Alfa, Rua Beta, Rua Severino Morais Pereira, Rua Mergulhador Roberto Uchoa, Rua Fobos, Rua Ursa Maior, Rua Mercúrio, Rua Deimos, Rua Ametista e Rua Amazonita). O trabalho também foi realizado recentemente na AV. João Pereira de Oliveira (Manepá), no bairro do Janga.

​​



As pessoas podem solicitar o reparo de iluminação, através do número de WhatsApp (81) 9100-7638. Ao realizar o contato, será gerado um protocolo e a equipe de manutenção fará a troca em até 72 horas.


A iniciativa também tem o intuito de incentivar a população a realizar denúncias de casos de furtos de equipamentos, que compõem o sistema de iluminação pública. Diante de alguma suspeita, os munícipes podem ligar para o número 153, da Secretaria Municipal de Segurança, ou para o 190, da Polícia Militar.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441