IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Campanha de coleta seletiva do Paulista envolve também unidade de ensino da rede particular

Iniciativa mobilizou alunos da Escola Anita Gonçalves

A campanha de coleta seletiva EcoPaulista começa a mobilizar também estudantes da rede particular de ensino. Nesta quinta-feira (18.05), as equipes de agentes ambientais estiveram na Escola Anita Gonçalves. A ação foi marcada por uma palestra sobre a reciclagem e como ela influencia no cotidiano das pessoas. Os alunos receberam cartilhas e ímãs de geladeiras versando sobre a campanha. O trabalho envolveu as turmas do 1.° ao 8.° ano. 


"Estamos em mais um dia de apresentação da nossa campanha de Coleta Seletiva e educação ambiental para esses jovens que serão a ferramenta para gente mudar o mundo. O Projeto vem aqui oferecer alternativas para conscientizar e ajudar na prevenção de enchentes, salvar os animais e até gerar renda para as famílias de catadores que vão receber todo o material reciclável", afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas.


Como participar? As pessoas interessadas em abraçar a campanha EcoPaulista devem se cadastrar pelo WhatsApp (81) 9.8965.7738. O público pode armazenar materiais recicláveis, como: alumínio, plástico, vidro, papel. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, responsável pelo programa, cede as sacolas para armazenamento dos materiais e efetua o recolhimento em residências, condomínios, supermercados e empresas. O que for coletado será repassado aos responsáveis por cooperativas de catadores.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441