Políticas Sociais |

Mutirão de cidadania continua suas atividades no bairro de Jaguarana, em Paulista

A ação tem o objetivo de levar os serviços do CRAS para mais perto da população

Em uma ação integrada, as secretarias municipais de Políticas Sociais e Direitos Humanos e de Saúde, levaram serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e vacinas para o bairro de Jaguarana, em Paulista. O evento aconteceu durante três dias, de terça-feira (09) até esta quinta-feira (11.05), das 9h às 15h, na Rua São Jorge, s/n, próximo ao campo de futebol da localidade.

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, destacou que o evento acontece, semanalmente, em diferentes bairros do Paulista. “Hoje é um dia importante para a comunidade, ficamos três dias atendendo a população daqui. Agradecemos o apoio dos moradores e a todos que participaram do evento”, comentou.

Uma das beneficiárias, a moradora do bairro de Jaguarana, Elzani Severino, aproveitou a ação para atualizar o cadastro único e medir a sua glicose. “Gostei muito do trabalho de hoje e espero que tenha mais vezes”, concluiu.

Além desta ação na Jaguarana, a iniciativa contemplou o bairro da Nossa Senhora da Conceição e a comunidade do Tururu, no bairro do Janga, e seguirá para outras localidades.

Fotos: Beatriz Leite / Prefeitura do Paulista