Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista sela parceria e passa a contar com unidade do CIEE

Serviço vai funcionar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade

Para fazer frente ao número de empreendimentos que estão se instalando em Paulista, a Prefeitura selou uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A ideia é ofertar estagiários para ocupar postos nas empresas que passaram a atuar na cidade. O novo posto de atendimento será inaugurado nesta terça-feira (25), às 10h.

O CIEE vai disponibilizar serviços de encaminhamentos a empresas, contratos de estágio e matrículas para cursos profissionalizantes.

A unidade, que começa a funcionar na quarta-feira (26.04), ficará na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, na Praça Alberto Lundgren, s/n, Centro. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 13h.